Calçamentos, asfalto, limpeza, redes de águas pluviais: muito serviço na Subprefeitura de Conselheiro Paulino

Publicado em 12 fevereiro de 2019

.

O mês de fevereiro começou com as equipes da Subprefeitura de Conselheiro Paulino trabalhando a todo vapor. A subprefeita Lucimar Pacheco divide os trabalhadores conforme a demanda, sempre de acordo com o prefeito Renato Bravo. No período do dia 1º até o dia oito foram muitas as ações.
A recuperação de calçamentos, visando a melhorias das vias, foi executada nas ruas Antônio de Souza Maia, Adriano Afonso Neto, Francisco Luiz Fernandes, José Alves Gomes, Ivanir Grandino, Avenida dos Ferroviários e Travessa Sebastião Martins. Também foram feitas operações de recuperação com asfalto na Alameda Maria José Henrique Coutinho, Rua Las Vegas e no bairro Rui Sanglard.  Ainda foram feitas melhorias na estrada do Alto do Catete, atendendo a pedidos dos moradores.

.

Roçada, capina e limpeza não param. Alunos das creches Brasília da Rosa Teixeira e Menino Jesus, das escolas municipais José Ernesto Tessarollo, Umbelina Breder de Queiroz, Lafayette Bravo Filho e Letícia Coutinho, Jardim de Infância Maria Duque Estrada Laginestra foram beneficiados, além dos moradores da Granja Mimosa, Loteamento Lagoa Seca 2, das ruas Melita Melhado, José Domingues Sobrinho, Manoel da Rosa Ribeiro, Isaías Rodrigues Pereira e avenidas Nossa Senhora do Amparo (com colaboração de uma equipe da Secretaria de Obras) e Governador Roberto Silveira. Também foram roçados e limpos os canteiros do centro do distrito.
A retirada de entulhos foi feita no Colégio Estadual Feliciano Costa, ruas Guimarães Rosa, Pacheco do Almo, Aureliano Barbosa Faria, Zilda Ceccon Salarine, Epitácio Pessoa, Marcolina da Rosa Pinheiro, Delcina Monteiro, Evangelista Manoel da Silva, Francisco Luiz Fernandes, Rio Doce e Francisca Plínio de Queiroz, Avenida Governador Roberto Silveira, além da alameda José Maria Coutinho. Também foi retirado um cavalo morto da Rua Francisco Luiz Zebende.

,

As redes de águas pluviais continuam merecendo atenção, com reparos de bueiros (e do calçamento) na Rua Antônio Suaid; recuperação de caixa de passagem, bueiro e passeio na Rua Gonçalo Ribeiro, reparo de manilhas nas ruas Las Vegas e Marcolina Rosa Pinheiro, limpeza de bueiros nas ruas Estrela Domingues Gonçalves, Adriano Afonso Neto e José Domingues Sobrinho, além do Loteamento do Barão; implantação de grades de bueiros na Rua João José Cerqueira e construção de rede de manilhas na estrada da Fazenda da Laje.
Obras e serviços em toda a área do distrito de Conselheiro Paulino podem ser reivindicados na subprefeitura local, que fica na Rua Pacheco do Almo, s/nº, no Prado, ou pelos telefones (22) 2527-7274 e 2527-6137.

Fotos: Subprefeitura de Conselheiro Paulino