NATAL SOLIDÁRIO DA GUARDA MUNICIPAL DE NOVA FRIBURGO 🎄

Publicado em 3 dezembro de 2018

Um pequeno gesto de de solidariedade para fazer mais feliz o Natal de quem precisa!

Faça você também parte dessa corrente do bem e nos ajude com a divulgação!

É com esse intuito que a Guarda Municipal inicia hoje, 03,a campanha Natal Solidário.

Até o dia 20, quinta, os agentes receberão, na sede da GM, brinquedos novos e usados (em bom estado de conservação) para levá-los à crianças carentes de creches e escolas públicas, bem como de instituições filantrópicas.

A previsão é fazer a entrega dos brinquedos no fim de semana que antecede o Natal, em dia e horário ainda a ser definido.

➡ A sede Guarda Municipal está situada na Avenida Alberto Braune, núm. 223, no Centro. (Antiga rodoviária Leopoldina)
A unidade está aberta de domingo a domingo e os brinquedos podem ser entregues em qualquer dia da semana, de 09h às 21h.

Faça você também parte dessa corrente do bem e nos ajude com a divulgação!