Guardas Municipais apreendem suspeito de furto no Centro

Publicado em 6 dezembro de 2018

.

Durante uma ronda pela Praça Getúlio Vargas, dois guardas civis municipais foram acionados pelo funcionário de um comércio no local, por volta das 19h30 da última quarta-feira (05), relatando o furto da sua mochila e outros bens enquanto trabalhava. A vítima identificou um suspeito, com os itens roubados, na própria praça. Os guardas então abordaram o homem que admitiu o furto.

O suspeito foi conduzido pelos guardas, inicialmente, para o Hospital Municipal Raul Sertã a fim de verificar um sangramento em sua mão. Durante os procedimentos médicos, o homem ofereceu resistência e chegou a ameaçar os guardas. Em seguida, foi acompanhado até a delegacia de Policia Civil para o registro do caso. O suspeito foi autuado por furto.
Com ele, foram encontrados a mochila, casaco, carteira e perfume da vítima. A ocorrência foi finalizada às 01h30 desta quinta-feira (06). O inspetor Glauber Reverson e o guarda Alexandre Silveira foram os responsáveis pelo registro.