Formatura de turmas do Cevest ocorrerá no Teatro Municipal na próxima sexta

Publicado em 5 dezembro de 2018

O Centro de Formação Profissional e Transferência de Tecnologia para a Indústria do Vestuário (CEVEST), vinculado à Secretaria de Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Nova Friburgo, realizará formatura de cerca de 180 alunos dos cursos de corte, costura, modelagem, Audaces e artesanato, na próxima sexta, 07 de dezembro, a partir das 19:00, no Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, localizado na praça do Suspiro.

Criado em 2005, o CEVEST já formou mais de 21 mil profissionais ao longo de sua existência, muitos dos quais integram empresas do polo de moda íntima de Nova Friburgo e região. Na ocasião, também serão entregues certificados das turmas estruturadas em parceria da Prefeitura de Nova Friburgo com a Subsecretaria estadual de Prevenção e Erradicação de Riscos e Desastres, voltadas especificamente para moradores dos Condomínios Terra Nova, localizados em Conselheiro Paulino.