Feira de artesanato da Ecosol é boa opção de presentes para o natal

Publicado em 4 dezembro de 2018

A partir desta quinta-feira, dia 6, até sábado, 8, será realizada mais uma edição da feira de artesanato do projeto Economia Solidária (Ecosol), na Avenida Alberto Braune, 223, em prédio anexo à Prefeitura de Nova Friburgo, no Centro. As artesãs participantes do projeto estarão expondo e vendendo seus artigos, muito apropriados para uso pessoal, adornos em geral e presentes de Natal.

O projeto Ecosol é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Nova Friburgo, por meio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Trabalho, e o governo federal. Funciona na Avenida Alberto Braune, 224, no Centro Administrativo Municipal Prefeito César Guinle, terceiro piso, no Centro. A coordenação do projeto Ecosol é da assistente social Rita de Cássia Freze e do servidor Wellington de Souza Muniz.

No período de 17 a 22 deste mês de dezembro será realizada a feira de artesanato da Ecosol especial de Natal.

Mais informações sobre a feira de artesanato e o projeto Ecosol pelos telefones 2522-1339 e 2522-3719, ou pelo e-mail smasnf@gmail.com.