Prefeito Renato homenageia guardas municipais que concluíram curso

Publicado em 10 outubro de 2018

Prefeito Renato Bravo com GMs

Alan, Cardoso Júnior, Gláucio, Müller, Reverson, Santos e Silveira. Esses foram os sete agentes da Guarda Municipal de Nova Friburgo homenageados pelo prefeito Renato Bravo em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, dia 10. Integrantes do Grupamento Tático Móvel (Gtam), da GM, os sete agentes foram apresentados ao prefeito pelo chefe da Guarda Municipal, Carlos Freitas, por terem concluído e sido diplomados no estágio tático operacional no Grupamento de Operações Especiais (GOE), na cidade do Rio de Janeiro, no período entre 29 de setembro e 5 de outubro passado.

Na ocasião foi apresentada oficialmente ao prefeito a nova farda dos agentes da Gtam, com a qual desfilaram no dia 7 de setembro passado. Em rápido ato, Renato Bravo deu os parabéns aos agentes pela conclusão e diplomação no curso do GOE e pela dedicação no treinamento, estando eles agora prontos e preparados para agir sempre que necessário.

“Eu estou orgulhoso de vocês”, disse Renato Bravo ao fim da cerimônia, tornando a parabenizar os guardas municipais ao ser informado por Carlos Freitas que naquela data se comemorava o Dia Nacional das Guardas Municipais.