Uma semana de muito trabalho e serviços prestados na Subprefeitura e Olaria, Cônego e Cascatinha

Publicado em 13 setembro de 2018

.

Pintura de ruas, retirada de entulhos, roçada, capina, limpeza e recuperação de vias e redes de águas pluviais são obras e serviços prestados todos os dias nos diversos bairros de abrangência da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha. Devido à grande demanda, o subprefeito Cláudio Pereira divide as equipes e, seguindo os entendimentos com o prefeito Renato Bravo, executa o trabalho.

Na semana de 3 a 6 de setembro uma das equipes deu sequência à pintura da Via Expressa, serviço que se encontra em andamento. Já a retirada de entulhos depositados em vias públicas totalizou 11 caminhões na semana e foi foi feita em Olaria, na feira livre, no domingo e quinta-feira; no Colégio Demerval Barbosa Moreira, ruas São Roque, Manoel Duarte, Ari Parreiras, Gustavo Lira, Vicente Sobrinho, Irmãos Carpenter, Hans Walter Thiele e Odenir Pinheiro, na Avenida Conselheiro Julius Arp, na Praça da Graça (Bairro da Graça) e no Cras de Olaria; no Bairro Bela Vista, nas ruas São Paulo e Ceará e na Praça Washington Luiz; e no alto de Olaria, na Rua Xingu.

O serviço de capina beneficiou moradores de Olaria, nas ruas Romão Aguilera Campos, Jardel Hottz e Gago Coutinho e Travessa Folly, Avenida Conselheiro Julius Arp, além da Via Expressa e do Cras de Olaria; do Parque São Clemente, das alamedas Princesa Isabel e Marquês de Maricá; do Bela Vista, da Rua Mato Grosso; e do Cônego, da Praça de Sant’Ana, das ruas Deolinda Thurler, das Flores, Alberto Pecci, Antônio Pereira de Jesus, dos Almeidas, Francisco Cabral e José Atanásio Santana, além da Vila Janete Pires Barroso.

As obras também movimentaram as equipes da subprefeitura, como a recuperação do acimentado do pátio e da calçada e a construção de área para instalação de um parquinho na Escola Municipal Américo Ventura Filho, no Alto de Olaria. Já na Rua Amazonas, no Bela Vista, foi providenciada a recuperação de manilha, da calçada e do calçamento. Na Via Expressa, em Olaria, uma equipe atuou no corte de uma área onde será feita uma passagem para o Cederj, órgão que funciona junto ao Ciep Licínio Teixeira.

Obras e serviços na área de atuação da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha podem ser reivindicadas na sede, que fica na Avenida Júlio Antônio Thurler, 93, em Olaria, ou pelo telefone 2521-5533.