Subprefeitura faz manutenção e reconstrói pontes no distrito de Campo do Coelho

Publicado em 12 setembro de 2018

.

No mês de agosto o trabalho continuou grande na Subprefeitura de Campo do Coelho. O subprefeito Manoel Martins – o Manoel do Pote -, está sempre em contato com o prefeito Renato Bravo a fim de mantê-lo informado de todas as atividades na imensa área do 3º distrito, como roçada, capina, manutenção de estradas e recuperação e reconstrução de pontes, como no Parque Campo do Coelho, Estrada Vale Dourado e Fazenda Santa Alice.

A iluminação também mereceu atenção, como a manutenção feita na estrada Vale Dourado. Roçada e capina beneficiaram moradores da via que liga Conquista a Campinas, Rua Cypriano Mendes da Veiga, a ligação de Barracão dos Mendes ao Alto de Vieira; Rua Quinta do Sol e Travessa Oliveira, ambas em Campo do Coelho; estrada de Três Picos, estrada que liga Jaborandi a Três Picos, os canteiros e jardins do Mercado do Produtor da Região Serrana, da Ceasa; além da antiga Escola Municipal João de Almeida, na Prainha, e a Escola Municipal Cypriano Mendes da Veiga, em Barracão dos Mendes, que também ganhou tela de proteção pela equipe da subprefeitura.

Passaram por limpeza as ruas Saquarema e Jones Mendes Muniz, em Campo do Coelho; e o córrego do mercado da Ceasa, em Conquista. Manutenções de pistas foram executadas na estrada que liga Jaborandi a Três Picos; na Prainha, com bica corrida; estrada de Três Picos, com saibro; a estrada que liga Centenário a Salinas e a Rua Antônio Pinto Sobrinho, com moledo, em Campo do Coelho.

Outros serviços realizados em agosto pela Subprefeitura de Campo do Coelho foram a colocação de meios-fios na Baixada de Salinas; construção de bueiro na estrada Jaborandi-Três Picos e a lavagem do ponto do ônibus e aplicação de asfalto em Centenário.

As pontes das muitas estradas vicinais de Campo do Coelho mereceram atenção especial. Foi recuperada a ponte na estrada de Três Picos; feita a contenção da cabeceira da ponte em Prainha e reconstruídas outras três: no Parque Campo do Coelho, na Estrada Vale Dourado e na Fazenda Santa Alice, em Conquista.

Moradores da grande área do 3º distrito podem reivindicar essas obras e serviços à Subprefeitura de Campo do Coelho, situada no centro do distrito, ou pelo telefone 2523-5207.