Entidades beneficentes da cidade assistem gratuitamente a espetáculo circense

Publicado em 10 agosto de 2018
 
(http://twitter NULL.com/share)


Essa é uma das contrapartidas concedidas pelo Circo a pedido da Subsecretaria de Posturas e da Secretaria de Turismo e Eventos

.

Palhaço, malabares, diversão, risadas… essas são algumas situações que encontramos em um espetáculo de circo. E é esse tipo de experiência que algumas entidades e instituições de Nova Friburgo devem vivenciar em uma apresentação circense, oferecida gratuitamente pelo circo que está na cidade, o Montavani Circus, sendo uma das contrapartidas oferecidas para se apresentarem na cidade. A data para essa apresentação especial será dia 16 de agosto, próxima quinta-feira na parte da tarde.

Além disso, a pedido da Subsecretaria de Posturas, que faz a liberação e do uso em espaços públicos de eventos, e da Secretaria de Turismo e Eventos, que organiza o calendário de eventos na cidade, o Circo não irá cobrar a entrada de menores de 12 anos, a cada adulto pagante. E as pessoas que levarem o print dessa matéria ou um panfleto do evento também ganham desconto.

O Circo vai funcionar de quinta-feira a domingo, sendo quinta e sexta-feira com espetáculo às 20:30; no sábado duas apresentações, 18:30 e 20:30; e no domingo serão três, 16:30, 18:30 e às 20:30. Essa será uma nova temporada do Montavani Circus, com apresentações voltadas tanto para crianças quanto para adultos, com um espetáculo mais jovem, que está passando por todo Brasil, com um espetáculo diferente diariamente.

Um pouco sobre o Montavani Circus

O Montavani Circus começou após o término do Circo do Beto Carrero, quando alguns artistas se reuniram, hoje já com pouco mais de quatro anos de existência. Alguns dos integrantes já passaram também por outros países, como França, Itália, Dubai, Marrocos e Arábia Saudita. A seleção ds integrantes da equipe são selecionados dentre alunos das melhores escolas da área do país e do Sul da América.

O Circo, nessa temporada, conta com atrações para crianças e adultos, como Marcha e Urso, com apresentações de Integrantes da Patrulha Canina, do Homem-Aranha, e, com quase três metros de altura, o Camaro mais famoso do mundo, o Bobobi Transformers. Além, é claro, de apresentações em trapézio, com malabares, acrobatas, equilibristas, contorcionista, e o tão temido Globo da Morte.

**Lembrando que não é permitido a presença de menores sem seus responsáveis.