Prefeitura de Nova Friburgo terá expediente diferenciado durante primeira fase da Copa do Mundo

Publicado em 13 junho de 2018

O prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, estabeleceu horário diferenciado para o funcionamento dos órgãos públicos municipais durante os jogos da Seleção Brasileira, na primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2018. O decreto municipal será publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (14).

As exceções para o horário de funcionamento diferenciado são aqueles setores cujo expediente seja considerado indispensável, como saúde e segurança

De acordo com o texto, nos dias em que houver jogo do Brasil pela manhã, o expediente terá início a partir das 13h, enquanto nos dias em que os jogos se realizarem à tarde, o expediente se encerrará às 13h.

Assim, na sexta-feira (22), quando a Seleção Brasileira enfrentar a Costa Rica pela segunda rodada às 09h, o expediente será das 13h às 18h. Na quarta-feira (27), o horário de funcionamento das repartições municipais será das 9h às 13h, uma vez que o jogo entre a Sérvia e o Brasil, pela terceira rodada, será às 15h.

As exceções para o horário de funcionamento diferenciado são aqueles setores cujo expediente seja considerado indispensável, em especial nas Unidades de Saúde com atendimento 24 (vinte e quatro) horas e na Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana.