Feira de artesanato da Ecosol volta a ser realizada pela Prefeitura de Nova Friburgo

Publicado em 5 junho de 2018

Mais uma edição da feira de artesanato do projeto Economia Solidária (Ecosol) volta a ser realizada depois de uma breve pausa. Parceria da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Trabalho, com o governo federal, a feira tem início na quinta-feira, dia 7, prosseguindo até sábado, 9, na Avenida Alberto Braune, 223, em prédio anexo à prefeitura, onde funcionou a Rodoviária Leopoldina, no Centro. Os artigos estarão expostos e à venda no horário das 10h às 18h. A entrada é franca.

A feira da Ecosol é realizada a cada 15 dias, com objetivo de promover os artesãos participantes do projeto, cujos artigos são boas opções de presentes e adornos para o lar, a preços populares.

A sede do Projeto Ecosol fica na Avenida Alberto Braune, 224, no Centro Administrativo Municipal Prefeito César Guinle, sala 308, no Centro. Mais informações pelo telefone 2521-1457, com os coordenadores Luci Figueira da Silva e Wellington Muniz.

Pessoal, tenho um amigo, fotógrafo, Daniel Marcus, o nome dele, que está fazendo uma promoção bem bacana para o dia dos namorados.
Ele está precisando e pediu para que eu lhe ajudasse divulgando um pouquinho do trabalho dele.
Seguem umas fotos de amostra.