Região do distrito de Campo do Coelho recebe atenção da Prefeitura de Nova Friburgo

Publicado em 28 maio de 2018

Melhorias nas estradas continuam sendo feitas em Campo do Coelho

As equipes da Subprefeitura de Campo do Coelho têm trabalhado muito na grande área de cobertura do 4º distrito de Nova Friburgo. Comandas pelo subprefeito Manoel Martins, o trabalho tem beneficiado as comunidades com roçada, capina e limpeza, drenagem, melhorias em ruas e estradas e retirada de entulho.

No mês de abril a Subprefeitura de Campo do Coelho fez a roçada, capina e limpeza da Rua Adolfo Júlio Bom, nas estradas Barracão dos Mendes-São Lourenço, Florândia da Serra, Alto do Barracão dos Mendes, Baixada de Salinas e Jardim do Nêgo, em Campo do Coelho; Granja dos Porcos, em Barracão dos Mendes; no Mercado do Produtor da Região Serrana (Ceasa) e dos pontos de ônibus, em Conquista; da Escola Municipal Herondino José da Rosa, em Conquista; e do campo de futebol de Campo do Coelho. As estradas que receberam melhorias foram do Jaborandi, Três Picos e Buracada dos Pereiras. Também foi construída vala de drenagem de águas pluviais na estrada da Aldeia da Criança, em Jaborandi, e construído quebra-molas em Barracão dos Mendes, na estrada para São Lourenço, além de limpeza e pintura das canaletas dessa via e conserto da ponte de madeira na estrada que liga o Buraco do Sapo a Conquista. Um bueiro ainda foi reconstruído na estrada de Pilões.

Outros serviços prestados pela Subprefeitura de Campo do Coelho em abril foram a reforma da Escola Municipal Honório Tardin, na Baixada de Salinas, e a dragagem do Rio São Lourenço, em Salinas.

No mês de maio o trabalho continua na grande área do distrito de Campo do Coelho. Equipes da subprefeitura se deslocaram para fazer melhorias da Rua dos Morangos e na estrada do Jazão. Roçada, capina e limpeza foram feitos nas ruas Valdir Niedo e Durval Silveira e no mercado da Ceasa. Entulhos foram retirados do quilômetro 10 da RJ-130, estrada que liga Nova Friburgo a Teresópolis, que corta o 4º distrito.

Esses e outros serviços podem ser requisitados à Subprefeitura de Campo do Coelho, que funciona na RJ-130, no centro do distrito, ou pelo telefone 2523-5207.