Prefeito Renato Bravo participa da entrega de títulos realizada pela Câmara Municipal dos Vereadores

Publicado em 21 maio de 2018

A cerimônia aconteceu no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura

Dentre os diversos compromissos ligados ao bicentenário de Nova Friburgo, o chefe do Executivo Municipal, Renato Bravo, prestigiou também a entrega de títulos realizada na noite desta quarta, 16, pelo Poder Legislativo, no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura.

Na ocasião, foram entregues títulos de Cidadãos Friburguenses e a Comenda do Barão de Nova Friburgo – a mais importante honraria feita pela Câmara Municipal dos Vereadores – a pessoas que se destacaram ao longo de suas trajetórias no município.

Ao final da cerimônia, o prefeito Renato Bravo e o vice-prefeito Marcelo Braune receberam do presidente do Legislativo, Alexandre Cruz, a medalha dos 200 anos, uma simbólica homenagem por estarem a frente do Executivo neste importante momento para a cidade. A coordenadora do Comitê 200 Anos e primeira-dama, Cristina Bravo, também foi homenageada e recebeu flores.