Super Copa SAF de Futebol Amadort terá lançamento na próxima quinta-feira, dia 19

Publicado em 13 abril de 2018

Com organização da Secretaria de Esportes, Lazer e Políticas Públicas para a Juventude, da Prefeitura de Nova Friburgo, a Super Copa SAF de Futebol Amador será lançada com um coquetel na próxima quinta-feira, dia 19, às 19h30, no segundo piso do Cadima Shopping. Na ocasião serão prestadas homenagens a apoiadores da competição e aos clubes participantes.

Neste ano participam da copa – que tem como coordenador Wanderley Patuelli, da Secretaria de Esportes -, os times Unidos do Alto (campeão de 2017), Santos, Corujão, Barroso, Juventude e Portuguesa, de Olaria; Raça, SB City, Nova Friburgo F. C., Tio Dongo, Isero, Cidade de Deus e Santa Clara, de Conselheiro Paulino; Saudade, do Cordoeira; Rio da Flores, de Macaé de Cima; São Luiz, do bairro Cônego; Estrela do Mar, de São Pedro da Serra; Unidos da Ponte, da Ponte da Saudade; Cascatinha, Vargem Alta, Stucky e São Lourenço.

Durante a solenidade de abertura serão prestadas homenagens a apoiadores da copa: ao empresário Márcio Branco; ao ex-prefeito Rogério Cabral; ao secretário de Educação e ex-secretário de Esportes, Renato Satyro; ao prefeito Renato Bravo; às empresas Faol, P&B Veículos, Bramil, Estação Saúde, Larissa Elásticos e Itaipava; ao Cadima Shopping, Guarda Municipal, 11º Batalhão de Polícia Militar e à Secretaria Municipal de Saúde.

Outras informações sobre o lançamento da Super Copa SAF de Futebol Amador 2018 podem ser obtidas na Secretaria de Esportes da Prefeitura de Nova Friburgo ou pelo telefone 2525-9199.