Construção de nova sede de creche está adiantada

Publicado em 10 abril de 2018

A nova sede do Centro Municipal de Educação infantil (CMEI) Otelina de Sá Martins A. Condack, em Conquista, está sendo construída ao lado do Colégio Municipal Vevey La Jolie e deverá ficar pronta nos próximos meses, ampliando a oferta de vagas na localidade e oferecendo um espaço adequado aos alunos nos mesmos moldes de construções recentes entregues à população.

.

O secretário de Educação, professor Renato Satyro, visitou a obra acompanhado do subsecretário administrativo, Igor Pinto, e da diretora da creche, Claudia Banjar Sinder há poucos dias.

Para o secretário, inaugurar mais esta obra “será motivo de orgulho e alívio, pois deixaremos um espaço alugado para, finalmente, colocarmos nossos alunos em um local planejado para receber crianças da educação infantil, sem improvisos”, afirmou. Segundo Satyro, a nova construção, com 354m2 terá cinco salas e capacidade para cerca de 80 alunos. A obra foi orçada em cerca de R$ 495 mil.