Artesãos do projeto Economia Solidária mostram e vendem seus artigos em duas feiras

Publicado em 3 abril de 2018

Mais uma edição da feira de artesanato da Economia Solidária (Ecosol) será realizada no período de quinta-feira, dia 5, a sábado, 7, em prédio anexo à Prefeitura de Nova Friburgo, na Avenida Alberto Braune, 223, no Centro, cumprindo o calendário quinzenal da feira. Porém, os artesãos também estarão na Feira da Promoção (Fepro), que estará sendo realizada no Nova Friburgo Country Clube, de quarta-feira, dia 4, a domingo, 8.

Devido aos dois compromissos, a feira da Ecosol será realizada de quinta-feira a sábado em horário reduzido, das 9h às 13h, no prédio anexo à Prefeitura. Já na Fepro, os artesãos do projeto Ecosol estarão expondo e comercializando seus artigos das 13h às 22h, no Nova Friburgo Country Clube.

O projeto Ecosol funciona no Centro Administrativo Prefeito César Guinle que fica na Avenida Alberto Braune, 224, no Centro. É uma parceria da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Trabalho, com o Governo Federal. A coordenação é de Wellington Muniz. Mais informações pelo telefone 2521-1457.