Prefeito Renato Bravo participa de debate sobre investimentos na Secretaria de Agricultura

Publicado em 5 abril de 2018

Prefeito Renato Bravo em encontro com o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Miguel Schuenck, juntamente com conselheiros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

Nesta quarta-feira, 04, aconteceu um encontro do prefeito Renato Bravo com o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural, Miguel Schuenck, juntamente com conselheiros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – CMDRS – hoje liderado por José Anilson de Medeiros, subsecretário da pasta de Agricultura.

Várias demandas foram abordadas no encontro que visou o diálogo sobre investimentos e melhorias voltadas para os maquinários, estruturação da Secretaria, articulações das secretarias e atendimentos aos distritos. A ideia é que ocorra um próximo encontro para discutir as conclusões.

O secretário Miguel Schuenck comentou sobre a importância desse encontro: “por mais que existam pontos que a gente tenha que mexer, o que não deve acontecer é essa conversa não ocorrer. As demandas devem ser ouvidas para serem solucionadas e o prefeito nos recebeu muito bem, deu boas respostas, e acredito que os agricultores tenham saído satisfeitos com a conversa.”

Miguel Schuenck concluiu dizendo que o prefeito deu abertura para receber as propostas de trabalho vindas da secretaria: “a gente sabe que tem muitos projetos para colocar em pauta, mas também recebemos carta branca do prefeito para voltar com as propostas e fazer todos os estudos necessários para darmos o melhor. Nova Friburgo precisa e a gente vai buscar.”