Riograndina recebe manutenção em ruas e escolas

Publicado em 13 março de 2018

Colocação de bica corrida

Vários trabalhos de manutenção e limpeza foram realizados pela administração regional de Riograndina, vinculada à Secretaria de Obras. Na segunda-feira, 12, a Rua Francisco Fernandes recebeu o trabalho de limpeza de uma barragem que sofreu erosão devido às fortes chuvas que atingem a cidade. O bairro Parque Maria Teresa também recebeu serviço de asfaltamento por conta de um buraco que atrapalhava a locomoção das pessoas.

WhatsApp Image 2018-03-13 at 10.40.12

Limpeza e capina

Na manhã desta terça, 13, a Rua 5 de Março, no loteamento Nova Zelândia, também em Riograndina, recebeu limpeza e o mato excessivo foi cortado. Na semana passada, a estrada da Fazenda Branca e a quadra poliesportiva do Maringá passaram por poda do mato em seus arredores. A estrada principal da Janela das Andorinhas teve remoção de lama e colocação de bica corrida (conjunto de pedra).

Remoção de lama e mato

No início deste mês, para receber os alunos, foram feitos trabalhos de limpeza e capina nas Escolas Municipais Estação Rio Grand,; Pastor Schlupp (Parque Maria Tereza), Luiz Fonseca (Janela das Andorinhas) e Dante Laginestra (ponto final de Riograndina), além do Centro Municipal de Educação Infantil Maria Altina Niederauer de Oliveira Jorge e Centro Municipal de Educação Infantil Edith Silva Santos.

Moradores desta região, que queiram fazer alguma reivindicação sobre a localidade, podem entrar em contato com a administração regional de Riograndina por meio do telefone (22) 2540-1446.