Conselheiro Paulino também homenageou as mulheres neste dia

Publicado em 8 março de 2018

IMG_7037

Às mulheres foram oferecidos manicure, maquiagem, cabeleireiro com corte de cabelo e escova, limpeza de sobrancelhas, além de um delicioso café da manhã

Foi realizada na sede da Subprefeitura de Conselheiro Paulino uma manhã de beleza para as mulheres neste dia dedicado a elas, com direito a manicure, maquiagem, cabeleireiro com corte de cabelo e escova, limpeza de sobrancelhas, além de um delicioso café da manhã que foi oferecido para todas as colaboradoras da Subprefeitura, para as mulheres da comunidade e demais presentes.

Além disso, a Secretaria de Políticas Sobre Drogas realizou uma palestra sobre os problemas causados pelas drogas, apresentando como é possível reconhecer um possível usuário.

IMG_7053

Houve uma palestra sobre os problemas causados pelas drogas

Para Lucimar Correa, responsável pela pasta, proporcionar eventos como esse, além de mostrar a valorização ao servidor, é dizer que a Prefeitura se importa com as mulheres.

“A gente teve essa inciativa na Subprefeitura, já que temos algumas mulheres na varrição, e é o que buscamos sempre, dar esse empoderamento a elas. É uma forma de valorizar quem cuida do nosso bairro, do nosso distrito, ainda mais eu sendo mulher, buscamos demonstrar o nosso carinho dizendo assim, e que elas são muito importantes pra gente, pois sem elas a cidade não é a mesma”, destaca Lucimar.

IMG_7120

O prefeito Renato Bravo e a primeira-dama Cristina também participaram da homenagem

O prefeito Renato Bravo e a primeira-dama Cristina Bravo também fizeram questão de estarem presente no local para prestarem suas homenagens. As trabalhadoras e voluntárias que participaram desse evento ainda receberam brindes e flores como presentes pelo seu dia.