Atividades culturais encerram as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher em Nova Friburgo

Publicado em 9 março de 2018

Na noite desta quinta-feira, 08, as mulheres friburguenses foram homenageadas com uma bela programação de atividades culturais no Teatro Municipal Laércio Rangel Ventura, no Suspiro. Apresentações musicais, exibição de curtas e mesa de debates foram realizadas e encerraram o dia de ações desenvolvidas pela municipalidade para o público feminino. O evento contou com a presença da primeira-dama Cristina Bravo.

O secretário de Cultura, Marcos Marins, destacou a importância do papel das mulheres na sociedade e a inserção delas na organização do evento.

“É importante destacar que além de atingir o público feminino, nos preocupamos em fazer uma atividade que contasse com a presença dos homens também, pois entendemos que eles precisam participar e serem envolver nos assuntos relacionados à mulher e às suas lutas, que tanto colaboram para a sociedade”, disse.