Prefeito Renato prestigia Baile da Feliz Idade e marca presença no primeiro dia de Carnaval em Nova Friburgo

Publicado em 9 fevereiro de 2018

Baile é tradicional na cidade e aconteceu no Clube Xadrez

Abrindo alas para o Carnaval, as tradicionais marchinhas embalaram o Baile da Feliz Idade, que marcou o primeiro dia da grande festa cultural do país em Nova Friburgo. O baile aconteceu na tarde desta quinta, 08, no Clube Xadrez, e contou com a presença de aproximadamente 350 pessoas da Melhor Idade, que se esbaldaram na pista ao som da banda Fato Consumado e ainda ganharam cachorro-quente e refrigerante ao final do evento.

O prefeito Renato Bravo, na companhia da primeira-dama, Cristina Bravo, fez questão de comparecer e prestigiar o evento, que marca o início da programação oficial na cidade. No clima da festa, ele também caiu na folia e desejou um bom Carnaval a todos.

“É um grande prazer estar aqui e confraternizar esse momento com todos. O Carnaval em Nova Friburgo é de alegria e união. Vamos celebrá-lo com muita alegria e responsabilidade”.

O Baile da Feliz Idade também contou com a participação dos secretários de Assistência Social, Christiano Huguenin, e do secretário de Turismo, Wilton Neves.