Guardas municipais de Nova Friburgo recebem novos EPIs nesta terça, 06

Publicado em 6 fevereiro de 2018

Guardas municipais no auditório da Smomu para a entrega dos EPIs

Depois dos colaboradores da Subprefeitura de Olaria, os guardas municipais de Nova Friburgo também receberam seus equipamentos de proteção individual (EPIs) na manhã desta terça-feira, dia 6, no auditório da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu). Os integrantes da Guarda Municipal – setor da estrutura da Smomu – receberam coturnos novos e protetor solar.

A primeira a receber o material foi a própria comandante da Guarda Municipal, Ofélia de Aguiar Martins, seguida por Diego de Carvalho, Oziel Pereira, José Dilcinei Cler e Carlos Leandro Muniz. Os demais receberão os materiais de forma que possam ser usados já no carnaval.

A comandante da GM, Ofélia (à direita) recebe os materiais da técnica em segurança do trabalho, Viviany

O ato de entrega do material contou com a presença das técnicas de segurança do trabalho da Prefeitura de Nova Friburgo, Viviani Ferraz Navega, Mariana Teixeira de Oliveira e Claudiany Mirtes Araújo Rodrigues Braga. Os materiais não eram renovados desde 2016.

Na parte da tarde os mesmos equipamentos foram entregues aos agentes de trânsito. O secretário Marques Henrique de Jesus informou que, no prazo de 30 dias, guardas e agentes receberão também novas fardas, com novas cores, de acordo com a legislação.

fotos: Daniel Marcus