Prefeitura faz doação de peças de moda íntima para instituição de caridade

Publicado em 27 janeiro de 2018

Peças foram confeccionadas por alunas do curso de costura do CEVEST

Esta semana, mais de mil peças de moda íntima foram doadas pela Prefeitura para a Casa dos Pobres São Vicente de Paula. As roupas foram fabricadas pelas alunas do Curso de Costura Íntima, finalizado em dezembro do ano passado. O curso é oferecido pelo Centro de Formação para o Vestuário – CEVEST, da Secretaria de Ciência e Tecnologia.

O prefeito Renato Bravo e a primeira-dama Cristina Bravo fizeram questão de que as peças fossem doadas para a instituição, pois, além de poderem servir para o uso dos internos, podem ainda gerar renda com a venda em bazar próprio ou em eventos específicos programados.

“A cada semestre de conclusão de cursos como este, contemplaremos uma das nossas instituições, que realizam um trabalho tão importante e nobre para nossa população mais necessitada”.