Prefeito Renato Bravo participa de debate sobre Reforma da Previdência

Prefeito Renato Bravo participa de debate sobre Reforma da Previdência

Debate Reformas FIRJAN - C.Mafort-41

Encontro promovido pela Firjan e aconteceu em Nova Friburgo

Na última quinta, 25, o chefe do Executivo de Nova Friburgo, Renato Bravo, esteve na Representação Regional FIRJAN/CIRJ na Região Centro-Norte Fluminense, onde participou, juntamente com prefeitos de cidades vizinhas, de uma reunião promovida pela instituição a respeito da Reforma da Previdência.

O debate abordou a necessidade de mudanças no atual regime previdenciário brasileiro e os impactos que podem ser causados na economia brasileira, caso a reforma não seja aprovada. De acordo com governo federal, o déficit da Previdência foi de R$ 268,8 bilhões no último ano.

Para Renato Bravo, diante da situação delicada na economia do país, se faz necessário tomar uma medida corajosa para que haja uma transformação do atual cenário.

“Precisamos nos organizar, saber exatamente como está previsto o projeto da reforma previdenciária. Nosso objetivo é que essa reforma seja efetiva em trazer benefícios, em especial para os municípios com a situação agravada nesse momento crítico na economia brasileira”, disse ele.

No mês passado, o prefeito participou de encontro semelhante na sede do Sistema FIRJAN, no Rio, com líderes do executivo de diversos municípios fluminenses, marcou os 20 anos em que a Federação lançou o movimento “Reformas Já”, defendendo a reforma da previdência.