Prefeito Renato Bravo anuncia novos secretários de Serviços Públicos e Casa Civil

Publicado em 5 Janeiro de 2018

Nesta sexta-feira, 05, o prefeito Renato Bravo se reuniu com membros do Executivo e do Legislativo e anunciou à imprensa e aos demais presentes os novos representantes que estarão a frente das pastas de Serviços Públicos e da Casa Civil a partir deste ano. O encontro foi realizado durante a manhã, no gabinete.

.

Gilberto Salarini, que respondia pela Secretaria de Serviços Públicos, dará o lugar ao vereador Márcio Damázio e passará a responder pela Secretaria de Casa Civil, função que até então era acumulada pelo secretário de Governo, Bruno Vilas Bôas. O prefeito salientou que está muito satisfeito de contar com a presença de Damázio na Municipalidade.

“É com muita alegria que contamos com essa nova parceria em nosso governo, pois o Márcio Damázio vem para somar aos trabalhos que foram feitos com excelência pelo antigo gestor da pasta. E ter o Gilberto Salarini a frente da Casa Civil irá reforçar o nosso trabalho de busca por emendas parlamentares e também de articulação entre Prefeitura e Câmara. Estou muito confiante de que a novidade terá efeitos muito positivos”, frisou Renato Bravo.

.

Os novos secretários das pastas agradeceram ao convite do prefeito e se mostraram determinados a fazer um bom trabalho, que venha a contribuir de forma significativa para a população friburguense.

“Sabemos que se trata de uma tarefa árdua assumir uma secretaria de significado tão importante para a cidade e que até então prestou um excelente trabalho. Não medirei esforços para continuar esse legado deixado pelo antigo gestor”, disse Márcio Damázio.

Salarini, por sua vez, se mostrou entusiasmado com o novo desafio. “Quero, com essa nova fase, contribuir muito com minha experiência e vivência ao longo desses anos no serviço público”, finalizou.