Nota sobre a pré-matrícula

Publicado em 10 janeiro de 2018

A Secretaria de Educação informa que os pais ou responsáveis que possuem protocolo de pré-matrícula, cuja classificação na lista de espera por vaga não aparece na hora da consulta ao sistema, devem procurar a sede da secretaria nos dias 16 a 19 de janeiro, das 11h30 às 17h, na Avenida Alberto Braune, 224/3º andar.
A medida visa resolver eventuais problemas que ocorreram durante a pré-matrícula e que estão impedindo saber a classificação da criança de acordo com as unidades pretendidas, selecionadas pelos responsáveis.
Cabe ressaltar que o atendimento nos dias mencionados só poderá ser feito para aqueles que tiverem o número de protocolo da pré-matrícula.
ATENÇÃO: Os casos em que a criança não conseguiu vaga, mas está na lista de espera, com a classificação da posição aparecendo no sistema, não se aplicam à recomendação acima.

Prefeitura Municipal de Nova Friburgo