Conselheiro Paulino celebra aniversário de 66 anos neste domingo, 07

Publicado em 7 janeiro de 2018

Inúmeras atrações foram oferecidas aos moradores na Praça Lafayette Bravo

O mau tempo deu uma trégua e sol apareceu para abrilhantar o aniversário de um dos distritos mais populosos de Nova Friburgo, Conselheiro Paulino, que comemorou o aniversário de 66 anos em grande estilo neste domingo, 07.

.

E os moradores foram agraciados com um delicioso momento de lazer em família na Praça Lafayette Bravo. A criançada se esbaldou na piscina de bolinhas e na cama elástica, com direito a distribuição gratuita de pipoca, para alegrar ainda mais o dia. E para fechar com chave de ouro, as aulas de lambaeróbica empolgaram o público adulto ao som dos hits do momento. Distribuição de informativos contra o uso de drogas também foram feitas.

A costureira Therezinha Belório mora há mais de 30 anos no local e ficou contente com a celebração realizada pela Prefeitura, através da Subprefeitura e diversas secretarias.

foto - joao luccas oliveira (3)

.

“Muita coisa boa tem sido feita por nós e essa comemoração é mais uma delas. O povo precisa de alegria e hoje, sem dúvida, estamos muito contentes”, disse.

Quem também estava sorrindo a toa foi a pipoqueira Maria Eulinda, que tem a sua vida em Conselheiro há mais de três décadas e aproveitou a ocasião para garantir um incremento na renda com a distribuição de pipocas.

foto - joao luccas oliveira (9)

.

“Acho ótima essa preocupação do governo em proporcionar momentos como esse para os moradores. Estou muito feliz por estar aqui e de ter recebido a oportunidade de distribuir pipocas, que não tiveram nenhum custo para a população”.