Nova Friburgo tem extensa programação de Reveillón

Publicado em 27 dezembro de 2017
 
(http://twitter NULL.com/share)

 

Nova Friburgo tem extensa programação de Reveillón

Diversas atrações serão realizadas na cidade a partir do sábado, 30

Visando proporcionar um momento inesquecível, cheio de alegria e emoção, a todos que estiverem em Nova Friburgo, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, programou uma série de atividades para marcar a celebração do Reveillon na cidade. As atrações têm início já no sábado, dia 30, às 16h, e encerra no domingo, dia 31, às 00h30. Todas elas acontecerão na Praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro.

Para o secretário da pasta, Wilton Neves, este é um momento de confraternização social, que colabora diretamente com o turismo, proporcionando entretenimento, lazer e inclusão social com o turismo interno e também proporcionando atratividade turística aos visitantes.

“A proposta para os próximos anos é envolver a sociedade sobre a importância do turismo no desenvolvimento socioeconômico do município, fortalecendo a política pública de turismo, infraestrutura e marketing da cidade, a fim de consolidar o calendário de eventos turísticos e posicionar Nova Friburgo no cenário nacional e internacional do segmento”, disse.

Ele acrescentou ainda que a respeito da queima de fogos, o município não contará com este tipo de atração, “pois se adequou e respeitou a Nova Lei Municipal, proposta e votada pela Câmara de Vereadores, que proíbe fogos de artifício com efeitos sonoros, assim como às normas do Corpo de Bombeiros, específicas de controle de shows pirotécnicos, que impossibilitam esse tipo de atividade em certas áreas residenciais e próximo a áreas de vegetação”, concluiu.

PROGRAMAÇÃO -

Sábado (30/12)

16h – Abertura do evento

17h as 19h – Matine com a banda dos 9 aos 90 (recreação infantil com distribuição de pipoca e algodão doce para a criançada )

20h – Banda Braza Beat (mpb e pop)

22h – Grupo com você (samba e pagode)

00h – Dj Saulo Emerick

Domingo (31/12)

18h – Abertura do evento

19h – Banda Fato Consumado (Samba e pagode)

21h – Vitor Ferraz  (Sertanejo)

23h – Big Black Band (soul music)

00:30h – Dj Diego Carvalho