Escola Vale de Luz realiza Auto de Natal nesta quinta-feira

Publicado em 6 dezembro de 2017

Os alunos e professores da Escola Municipal Vale de Luz realizam o seu Auto de Natal nesta quinta-feira, 7, às 19h, no Teatro ​Municipal ​Laercio Rangel Ventura – Praça do Suspiro. A apresentação acontece anualmente e reúne várias modalidades artísticas.

Este será o grande evento de final de ano da escola e terá a participação de 80 alunos, do 1º ao 5º ano. O auto vai encenar a história do nascimento de Jesus. A peça é baseada na obra “Baile do Menino Deus” e inclui música, poesia, dança e folclore regional. O texto, figurino e direção são da equipe de direção da unidade.

Cada ano escolar vai conduzir uma parte diferente do espetáculo, que ainda contará com a participação de alguns professores e pais que farão o acompanhamento musical com instrumentos.

A Escola Municipal Vale de Luz, localizada em Conselheiro Paulino, é fundamentada na pedagogia Waldorf, que busca a integração dos desenvolvimentos físico, espiritual, intelectual e artístico dos alunos.

Os ingressos para o Auto de Natal 2017 podem ser retirados gratuitamente na bilheteria do teatro, sujeito à lotação. A classificação é livre.

cartaz-a3inteiro

.