Corrida e Caminhada Guerreiros da Serra comemora 59 anos do 11º BPM

Publicado em 5 dezembro de 2017

Evento contou com a presença de dezenas de pessoas e também do prefeito Renato Bravo

WhatsApp Image 2017-12-04 at 12.41.17

.

O 11º Batalhão de Polícia Militar, situado na Praça da Bandeira, em Nova Friburgo, completou 59 anos. Para comemorar a data foi realizada a 1ª Corrida e Caminhada Guerreiros da Serra – 1º Desafio Guerreiros da Serra – no último dia 3 de dezembro, domingo.

As inscrições foram feitas mediante a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis. A concentração foi no campo do batalhão e contou com a presença de dezenas de pessoas e também do prefeito Renato Bravo. O evento conferiu troféus aos primeiros colocados e medalhas personalizadas para todos que completaram os percursos.

A 1ª Corrida e Caminhada Guerreiros da Serra foi uma realização da Polícia Militar, 11º BPM e Prodesporte, com apoio da Cruz Vermelha e Prefeitura de Nova Friburgo, através das secretarias de Esportes e Lazer e Políticas Públicas para a Juventude e de Ordem e Mobilidade Urbana.

O prefeito Renato Bravo, que fez questão de prestigiar a comemoração pela data, reiterou a importância da polícia para a segurança do município. “A presença do batalhão em Nova Friburgo nos deixa certos da realização de um trabalho sério e comprometido com a população”.