Prefeitura faz mutirão de limpeza em Amparo

Publicado em 13 novembro de 2017

A Prefeitura de Nova Friburgo iniciou um mutirão de limpeza no último domingo, dia 12, no distrito de Amparo, pelo Loteamento Tiradentes. O trabalho, determinado pelo prefeito Renato Bravo, atendendo às solicitações dos moradores, constou de capina, limpeza e retirada de entulho e terá continuidade nesta terça-feira, 14, desta vez, no centro do 4º distrito.
No mutirão de domingo passado, uma equipe de dez homens da Secretaria de Serviços Públicos e da Administração Regional de Amparo (subordinada à Secretaria de Obras), utilizou um caminhão e uma máquina pá mecânica, além de ferramentas, no horário das 7h às 13h. Ao fim do trabalho, quatro caminhões de material tinham sido retirados do Loteamento Tiradentes.
Coordenado pela subsecretária de bairros da secretaria, Priscila Pitta, e pelo administrador regional de Amparo, Marco Antônio Damasceno, o trabalho prossegue nesta terça-feira, no mesmo horário, na Rua 10 de Outubro e outras vias do distrito.