“Operação Asfalto” da Prefeitura de Nova Friburgo segue por diversas localidades

Publicado em 8 novembro de 2017

A Secretaria de Obras de Nova Friburgo deu início à ação intitulada “Operação Asfalto”, que visa a recuperação das vias em diversos bairros e distritos da cidade. A iniciativa vai de encontro aos anseios da população, que há muitos anos reivindicava pela execução do serviço.

Algumas localidades já foram contempladas em sua totalidade ou em parte, e muitas contam com o apoio das subprefeituras locais ou das administrações de bairro,que colaboram com uma mão de obra eficiente e engajada na ação.

Em uma grande empreitada da operação, somente durante o mês de outubro já foram atendidos vários pontos do Centro da cidade, Olaria, Cônego (Sítio São Luiz),Vargem Grande, Nova Suíça, Fazenda da Laje, Alto do Floresta, Mury, Lumiar, São Pedro da Serra, entre outros.

Em uma parceria da Prefeitura com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), também foi realizado o trabalho na RJ 150, no trecho localizado entre o Centro e a Chácara do Paraíso – rodovia que oferecia grande risco de acidentes.

Asecretaria informou que o trabalho está previsto para ser iniciado ou retomado neste mês em Varginha, Parque D. João VI, Vale dos Pinheiros, Loteamento São Cristóvão e Morro dos Moser. As equipes trabalham com a máxima celeridade para atender todas as demandas do município.