Nova Friburgo sedia 3ª Campanha de Adoção de Animais 

Publicado em 14 novembro de 2017
 
(http://twitter NULL.com/share)

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável, através da Subsecretaria do Bem-Estar Animal (SSUBEA), realizará no sábado, dia 18 de novembro, das 10h às 16h, na Estação Livre (antiga rodoviária urbana), o terceiro evento de adoção de animais.

A campanha colocará à disposição do público dezenas de animais, entre cães filhotes e adultos, vindos de abrigos e grupos de proteção – todos vacinados. A expectativa para o evento é grande, já que as últimas edições foram apontadas como sucesso pela organização.

IMG-20171113-WA0139

A sociedade começa a se conscientizar de que não há espaço para maus-tratos e crueldade. A causa animal ganha dimensões que há algum tempo eram consideradas impensadas e está clara a importância do planejamento para que as ações possam fazer parte de um projeto maior.

A subsecretária da pasta, Monique Malhard, informou que, para efetivar a adoção, é expressamente necessária a apresentação do documento de identidade e de um comprovante de residência.

E ressaltou: “Estamos indo para a terceira campanha e acreditamos mais uma vez que os números desta edição superarão os alcançados anteriormente. Tanto em número de visitantes quanto de adoções, a meta é atingirmos um resultado bastante expressivo”.