Capacitação visa inclusão de empreendedores da agricultura

Publicado em 13 novembro de 2017

A Prefeitura de Nova Friburgo e o Sebrae/RJ realizam, na próxima terça-feira, 14, às 17h, a palestra “Como Aumentar Suas Vendas Através do Pnae”, na Ceasa.

Representantes do setor de Nutrição da Secretaria de Educação, da Secretaria de Agricultura e consultoras do Sebrae capacitar
​ão​ agricultores familiares e microempreendedores individuais rurais sobre como destinar sua produção para merenda escolar.

O objetivo é incluir novos empreendedores locais entre os fornecedores do
​m​unicípio visando garantir uma alimentação mais saudável nas escolas e fortalecer a cadeia produtiva e a economia regional, conforme preconiza o Programa Nacional de Alimentação Escolar​ (Pnae​)​.

O evento é gratuito. Mais informações e inscrições pelo telefone (22) 2525.9163. A Central de Abastecimento – Ceasa
​,​ fica ​localizada ​na Rodovia Teresópolis-Friburgo RJ​ ​130, km 47,5, em Conquista.