Subprefeitura de Conselheiro Paulino tem nova titular a partir desta segunda-feira

Publicado em 9 outubro de 2017

Na manhã desta segunda-feira, dia 9, tomou posse a nova titular da Subprefeitura de Conselheiro Paulino, Lucimar Corrêa. Conforme determinado pelo prefeito Renato Bravo, ela deixa o cargo de chefe de gabinete e passa a comandar a subprefeitura do 6º distrito. Logo que chegou, Lucimar percorreu todas as salas da sede, setores de ferramentas e equipamentos e conheceu sua nova sala de trabalho, além de cumprimentar os trabalhadores.

Lucimar Corrêa é apresentada por José Luiz da Paixão (ao seu lado) à equipe

O ex-subprefeito, José Luiz da Paixão, se despediu dos trabalhadores, agradeceu a Deus pelo trabalho realizado e disse ter gostado de trabalhar com todos eles. Ressaltou que os funcionários são muito esforçados e empenhados no trabalho do dia a dia, e informou que passa a se dedicar a seus negócios particulares e apresentou a nova subprefeita, que é de Conselheiro Paulino e luta pelas causas do distrito.

Falando aos funcionários, reunidos antes de saírem para suas tarefas, Lucimar agradeceu a dedicação de seu antecessor e disse ter conhecimento do esforço de todos os membros da equipe da Subprefeitura de Conselheiro Paulino. “Eu estou aqui para somar, mas com um olhar mais feminino e diferenciado”.
Lucimar disse que pretende se reunir com as equipes separadamente e que transmitia um abraço do prefeito Renato Bravo a todos. Comentou que pretende levar o prefeito à subprefeitura em breve e lhe oferecer um café da manhã a fim de que possa conhecer melhor a sede e o trabalho de cada funcionário. E encerrou afirmando: “Eu amo Conselheiro Paulino e espero que esse amor contamine todos vocês”. Lucimar se colocou à disposição de todos, desejou as bênçãos de Deus para o trabalho de cada um e posou para foto com a turma.

A nova subprefeita fala de seus planos à frente da Subprefeitura de Conselheiro Paulino

LIMPEZA, A PRINCIPAL META – O planejamento de Lucimar até o final do ano é deixar Conselheiro Paulino mais limpo. Ela pretende iniciar a limpeza pelo centro do distrito e paralelamente desenvolver ações emergenciais nos bairros por meio de mutirões, incluindo capina, limpeza e pintura, para posterior manutenção.
A nova subprefeita também tem projetos de revitalização de praças, com plantio de flores, enquanto obras depende de entrosamento com a secretaria específica da Prefeitura. “A princípio, o que pretendo é ver Conselheiro mais limpo, organizado e feliz”, salientou. Lucimar deseja que o povo de Conselheiro Paulino tenha a autoestima mais elevada e fazer parcerias com outras secretarias, como por exemplo a de Cultura e oferecer música e arte; com a de Saúde, para ações de prevenção da saúde; enfim, com todas as secretarias que possam participar mais das atividades da Subprefeitura de Conselheiro Paulino.

Uma das preocupações iniciais é com relação ao lixo. Uma reunião com representantes da EBMA deverá tratar das carências nesse setor. A sede da subprefeitura também deverá passar por limpeza e rearrumação. “Eu quero receber tanto os funcionários quanto o povo para que se sintam em um ambiente mais agradável. Conselheiro é nosso. O quintal da nossa casa é a rua, principalmente para quem mora em apartamento. É bom a gente abrir a janela de manhã e ver que a rua está limpa, varrida, capinada”, frisou Lucimar.
A nova subprefeita avisa que deseja receber a todos que possam contribuir com suas opiniões, sugestões e reclamações para uma gestão participativa. “Eu preciso que a população participe, que entre nessa luta por um lugar mais bonito, organizado e eu estou aqui de portas abertas”, finalizou.