Prefeito Renato Bravo prestigia festa do Dia das Crianças

Publicado em 12 outubro de 2017

Foto - João Luccas Oliveira (5)

Brinquedos diversos estavam à disposição da molecada

Ações realizadas por empresários locais contaram com o apoio da Prefeitura

Um dia de muita diversão. Assim foi esta quinta-feira, 12, dia dedicado especialmente aos pequenos friburguenses que tiveram na Avenida Alberto Braune, no centro da cidade, um verdadeiro parque de diversões. Brinquedos como pula-pula, recreação infantil, contação de histórias, assim como sorteio de brindes e distribuição de algodão doce fizeram a alegria da garotada. A ação é dos comerciantes locais e teve o apoio da Prefeitura.

Foto - João Luccas Oliveira (3)

Algodão doce e sorteios de brindes fizeram a alegria da garotada

O prefeito Renato Bravo esteve presente, interagiu com a população e fez questão de parabenizar os empresários responsáveis pela iniciativa. “É uma alegria muito grande ver esse belo trabalho que torna esse dia muito especial para as nossas crianças e por isso poderá contar sempre com o apoio municipal”, disse.

Foto - João Luccas Oliveira (1)

As irmãs Ana Beatriz e Sara com o prefeito Renato Bravo, em clima de muita alegria

As irmãs Ana Beatriz e Sara, de 7 e 9 anos respectivamente, se esbaldaram com as opções de diversão. De acordo com o pai das meninas, Wanderson de Souza, as atividades proporcionaram um Dia das Crianças inesquecível para elas. “Aproveitaram bastante e estão muito felizes por terem participado deste momento”.