Prefeito Renato Bravo participa da abertura do 1º Mega Encontro do Moto Clube Águias de Cristo

Publicado em 12 outubro de 2017

Foto - Joao Luccas Oliveira (4)

Autoridades municipais também estiveram presentes ao evento

Nova Friburgo está repleta de opções para este feriado prolongado. Uma delas é o 1º Mega Encontro do Moto Clube Águias de Cristo, que acontece de hoje, 12, até o próximo sábado, 14, na praça do Suspiro. O encontro marca a comemoração dos 17 anos de formação do grupo e terá, durante os dias de realização, diversas atrações: exposição e vendas de produtos alusivos à motociclistas, apresentação de cantores gospel, food truck e confraternização entre os participantes.

Foto - Joao Luccas Oliveira (9)

O evento acontece na Praça do Suspiro entre os dias 12 a 14

O prefeito Renato Bravo participou da abertura do evento e parabenizou o moto clube pela sua trajetória e iniciativa, que tem uma grande importância para o município. Segundo ele, hotéis e pousadas ficaram lotados com esta e outras realizações que acontecem em paralelo, o que reflete positivamente na economia e geração de emprego.

Foto - Joao Luccas Oliveira (5)

Prefeito Renato Bravo convida o moto clube a repetir o evento nas festividades de 200 anos da cidade

“A Prefeitura garante todo o apoio necessário para uma nova realização do encontro no Município no próximo ano, quando completaremos 200 anos. Será uma honra recebê-los nesta data tão importante”, destacou.

Foto - Joao Luccas Oliveira (1) (1)

O prefeito destacou a lotação dos hotéis e a importância para o município

Geraldo Ferreira dos Santos é motociclista há 15 anos e está pela primeira vez no município. Ele veio de Ibirité, Minas Gerais, na companhia da esposa e ficou admirado com a recepção que teve dos friburguenses. “Fomos muito bem acolhidos quando chegamos aqui. É uma cidade incrível. Não poderíamos ter escolhido outra melhor para realizar nosso encontro”, disse.