Nova Friburgo tem programação extensa para feriado e fim de semana

Publicado em 11 outubro de 2017

Ações realizadas nesse período contarão com o apoio da Prefeitura

a expectativa é que Nova Friburgo receba um grande número de turistas

Quem está em busca de diversão e variedade cultural para o feriadão prolongado que começa nesta quinta-feira, 12, terá em Nova Friburgo excelentes opções e algumas delas começam antecipadamente. Já nesta quarta, 11, haverá a abertura da Festa do Morango com Chocolate, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, no centro, e a Festa da Flor, na Estação Livre, também no centro. Ambas acontecem até o domingo e tem entrada franca.

Além destas importantes atrações, outras também estão programadas para os próximos dias. Começando a partir das 10h da manhã da quinta-feira, 12, com uma comemoração ao Dia da Espanha, na Praça do Suspiro, e também com o Dia das Crianças, na Avenida Alberto Braune.

Mais tarde, às 15h30, haverá o encontro de motociclistas promovido pelo Águias de Cristo Motoclube e, em seguida, o lançamento dos Jogos Universitários Friburguenses, Junfri. Todas as ações têm o apoio da Prefeitura de Nova Friburgo e contarão com a presença do prefeito Renato Bravo.

Com tantas atrações para a temporada, a expectativa é que Nova Friburgo receba um grande número de turistas e, assim, movimente de forma significativa a economia local. “Todas essas ações representam um forte impacto no turismo da cidade. A rede hoteleira e a gastronomia comemoram e a economia sentirá os reflexos positivos”, disse o secretário de Turismo, Wilton Neves.