Subprefeitura de Olaria mostra agilidade em trabalho logo após acidente no bairro

Publicado em 5 setembro de 2017

A esquina da Via Expressa com a Rua Maria Dángelo Magliano, no bairro Olaria, sofreu no último domingo, 3, com um acidente que destruiu uma tampa e um pirulito que ficavam neste ponto.

No domingo à noite um veículo rodou no local batendo no pirulito – que, apesar do acidente, preservou a segurança das pessoas que estavam na calçada – e quebrou uma tampa recentemente colocada pela subprefeitura.

Contudo, o trabalho da equipe de colaboradores da Prefeitura de Nova Friburgo foi ágil, e a recuperação tanto da tampa quanto do pirulito, que teve início logo na segunda-feira já foi concluída.

Paralelamente, se encontram no local as equipes da concessionária prestadora do serviço de energia elétrica na cidade, bem como a que presta o serviço de internet, para o total restabelecimento dos serviços.

A Subprefeitura de Olaria ressalta que se empenha para atender o bairro e todas as suas demandas no menor espaço de tempo possível e com a máxima eficiência. E reitera que todas os pedidos e reivindicações podem ser enviados ao setor responsável a fim de serem incluídos no cronograma.