Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro realiza evento em Nova Friburgo

Publicado em 1 setembro de 2017

O Conselho Regional de Administração do Estado do Rio de Janeiro (CRA/RJ) é uma autarquia federal criada por meio da Lei nº 4769 de 09/09/1965, regulamentada pelo Decreto nº 61.934/67, que tem entre seus objetivos o registro profissional e a fiscalização do exercício profissional do administrador e de áreas correlatas.

Sendo assim, o CRA/RJ realiza no próximo dia 4, segunda-feira, das 13h às 18h, na Praça Dermeval Barbosa Moreira, em Nova Friburgo, um evento pela agenda itinerante do mês de setembro da entidade. A ação tem o apoio da Prefeitura Municipal.

Na ocasião, serão disponibilizados vários serviços à população. A iniciativa é de utilidade pública e visa atender administradores, profissionais de áreas correlatas e estudantes de administração, na realização de serviços de confecção de carteiras, registros profissionais, pagamento de anuidades, emissão de atestado, dentre outros serviços, evitando assim o deslocamento até a sede do CRA/RJ.