Trabalho de limpeza no distrito de Conselheiro Paulino segue em uma jornada incansável

Publicado em 31 agosto de 2017

Conselheiro Paulino, o maior distrito de Nova Friburgo, abrange vários bairros e loteamentos e as demandas relativas à região são inúmeras e frequentes. No entanto, a subprefeitura local vem realizando um trabalho constante de manutenção, com o objetivo de atender a contento todas as solicitações.

A administração municipal se empenha para atender a cidade de pronto nos diversos segmentos e, em se tratando de Conselheiro Paulino, especificamente, dada a importância econômica, valorizar o seu potencial é um reflexo do atual olhar para a população friburguense, que é a maior beneficiária dos frutos positivos resultantes da produção eficiente.

Na tentativa de atender no menor prazo possível todos os pedidos de cuidado para o distrito, a subprefeitura adota como medida estratégica dividir os servidores em vários grupos de trabalho, para que possam atuar simultaneamente em diferentes pontos, dando assim, mais celeridade ao processo de limpeza e reparos emergenciais.

Somente nos últimos dias já foram atendidos o Parque das Flores, Jardinlândia e Rui Sanglard, com os serviços de limpeza, capina e roçada, troca de manilhas e retirada de entulhos. A subprefeitura enfatizou que está trabalhando em uma jornada árdua, e o intuito é chegar a todos os locais indicados no cronograma como prioritários, bem como a outros que também carecem de atenção.