Subprefeitura de Olaria promove mutirão de limpeza na Via Expressa horas após o término do show da dupla Maiara e Maraísa

Publicado em 7 agosto de 2017

.

Quem passou na manhã desta segunda-feira, 7, pela Via Expressa, em Olaria, nem reparou que na noite anterior foi realizado um grande show que reuniu milhares de pessoas. Tão logo terminou a apresentação da dupla Maiara e Maraísa, servidores da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha promoveram um mutirão de limpeza no local.

Ainda na madrugada desta segunda-feira servidores da pasta já estavam trabalhando no local, a fimd e deixar tudo limpo para que milhares de friburguenses pudessem iniciar mais uma semana sem transtornos. Logo no início da manhã o entorno do espaço de eventos da Via Expressa já estava totalmente limpo.

.

Após concluído o serviço do lado de fora, os trabalhos se concentraram na varrição e limpeza do espaço de eventos, local que serve também para a realização de aulas de direção de auto escolas e recebe grande número de crianças e jovens todos os dias.