Secretaria de Obras promove a reparo na pavimentação de uma rua no distrito de Amparo

Publicado em 9 agosto de 2017

.

O distrito de Amparo segue recebendo diversas melhorias promovidas pela Prefeitura de Nova Friburgo, em especial através da Secretaria Municipal de Obras. Nesta terça-feira, 8, uma equipe da pasta realizou reparos nos paralelepípedos e meios fios de ruas do 4º distrito.

A intervenção atende a uma demanda dos moradores da localidade, que se queixavam das condições precárias da pavimentação no trecho. Servidores da Secretaria de Obras retiraram toda a pavimentação que estava afundando e providenciaram o reparo.

AMPARO TEM RECEBIDO DIVERSAS MELHORIAS

.

Há menos de um mês o 4º distrito já havia recebido um mutirão de capina, limpeza e retirada de lixo e entulhos. Na ocasião, o mato alto era um dos principais problemas da localidade. Em alguns pontos, a vegetação invadia calçadas e ruas, o que dificultava o tráfego de pedestres e veículos.