Ruas e escolas recebem capina e limpeza promovidas pela Subprefeitura de Olaria

Publicado em 11 agosto de 2017

Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha promove nesta semana uma série de ações de capina e limpeza em diversos pontos do bairro Bela Vista. Servidores da pasta realizaram o serviço em uma praça e uma escola do bairro, atendendo a solicitações dos próprios moradores da localidade.

Nessa quarta-feira, 9, a Praça Rio de Janeiro, no bairro Bela Vista, foi totalmente limpa e capinada por uma equipe da Subprefeitura de Olaria. O mesmo também foi feito no Colégio Municipal Dermeval Barbosa Moreira, em Olaria, e na Escola Municipal Patrícia Jonas, no bairro Bela Vista.

A limpeza de creches e escolas municipais é uma das atribuições da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha. O serviço é feito de acordo com a demanda e a necessidade de cada unidade escolar e visa proporcionar mais conforto e segurança a alunos e profissionais da educação.