Profissionais da Educação são homenageados pela Câmara

Publicado em 11 agosto de 2017
 
(http://twitter NULL.com/share)

O projeto legislativo “Profissional da Educação Nota 10” entregou, na noite da última quarta-feira​,​ 9, no plenário da Câmara Municipal de Nova Friburgo, as homenagens a diversos profissionais da área de Educação de Nova Friburgo. O objetivo do evento, que acontece anualmente, é reconhecer e valorizar os profissionais com serviços relevantes ao ensino e à formação de estudantes na cidade. Os 21 agraciados da noite foram indicados pelos vereadores.

Professor Igor Pinto participou da mesa na sessão solene

Professor Igor Pinto participou da mesa na sessão solene

Durante a sessão solene de entrega das homenagens, o subsecretário de Educação, professor Igor Pinto, compôs a mesa solene do evento, representando o prefeito Renato Bravo e o secretário de Educação, Renato Satyro. “É uma satisfação muito grande poder participar deste momento de valorização do profissional da Educação. Muitos dos homenageados aqui integram a nossa equipe na secretaria e isso mostra que os nossos esforços e os resultados estão sendo reconhecidos pelos vereadores e pela população”, disse o subsecretário.

A subsecretária Patrícia Azevedo recebeu uma das honrarias

A subsecretária Patrícia Azevedo recebeu uma das honrarias

A subsecretária pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Patrícia Azevedo, foi uma das agraciadas, indicada pelo vereador Márcio Damazio. “Ela trabalhou muitos anos na Creche Princesa Isabel e assumiu o cargo de subsecretária pedagógica. Tem uma história dentro da Educação e no Município. Como cada um de nós, vereadores, temos a prerrogativa de homenagear uma pessoa, eu me senti muito bem em indicá-la por tudo isso e pelo carinho que ela coloca em seu trabalho”, afirmou o vereador.

O plenário ficou lotado para a entrega das homenagens

O plenário ficou lotado para a entrega das homenagens

A sessão solene contou com homenagens a outros membros da Secretaria de Educação, como diretores de creches, de escolas e professores da rede pública municipal. Cada reverenciado da noite foi saudado pelo plenário lotado com aplausos de reconhecimento.