Marcelo Braune será uma das atrações musicais nesta sexta-feira no Festival de Inverno Nova Friburgo 2017

Publicado em 4 agosto de 2017
 
(http://twitter NULL.com/share)

O músico Marcelo Braune é uma das atrações do Festival de Inverno Nova Friburgo 2017 nesta sexta-feira, 4. O show do artista friburguense será apresentado no palco do Anfiteatro anexo ao Teatro Municipal Laercio Rangel Ventura, na Praça do Suspiro, a partir das 20h.

Na estrada há cerca de 30 anos, Marcelo Braune promete levar à friburguenses e turistas seu mais recente trabalho com versões acústicas de artistas consagrados como Queen, Beatles, Rita Lee, Seal, Lenine, U2, Jimi Hendrix, Eric Clapton, Bob Dylan e muito mais.

"É um show que surgiu pela vontade de tocar canções que de alguma forma me  marcaram no decorrer da minha carreira", disse o músico Marcelo Braune.

“É um show que surgiu pela vontade de tocar canções que de alguma forma me  marcaram no decorrer da minha carreira”, disse o músico Marcelo Braune.

Marcelo Braune não estará sozinho no palco e contará com o luxuoso auxílio de músicos gabaritados, como Daniel Viana (violão e vocal), Gustavo Wermelinger (bateria) e Sérgio Takahashi (baixo).

Mas a programação do Festival de Inverno Nova Friburgo 2017 começa mais cedo, às 18h, com apresentação de Jazz Combo & Camerata do Barão, na Oficina-Escola de Artes. Já no Anfiteatro, a banda Zerø, do músico Guillhaume Isnard, se apresenta ao público a partir das 19h. Na sequência, às 20h, Marcelo Braune sobe ao palco. Às 21h é a vez da banda Andalua e, para fechar a noite de apresentações, o show ficará por conta de Chico Chico e Rodrigo Garcia.

A programação completa pode ser acompanhada nos canais oficiais da Prefeitura de Nova Friburgo. Vale lembrar que toda a programação apresentada pela Prefeitura tem entrada franca. Saiba mais pelo endereço https://goo.gl/ZuZDPJ.