Limpeza segue em Conselheiro Paulino, seguindo cronograma elaborado pelo setor

Publicado em 9 agosto de 2017

Conselheiro Paulino – distrito de Nova Friburgo – é um ponto que agrega vários bairros e loteamentos. E para dar conta de todas as demandas, a subprefeitura trabalha intensamente. Os colaboradores atuam com a máxima eficiência para atender às solicitações que chegam diariamente.

A atual administração se empenha em uma jornada árdua para atender a cidade de pronto, nas mais diversas áreas. E, em se tratando de Conselheiro Paulino, especificamente, a região é considerada uma das mais importantes economicamente do município. Daí a importância de se valorizar o potencial daquela localidade.

A Subprefeitura de Conselheiro atua com os servidores divididos em várias frentes de trabalho e alocados em diferentes pontos, na tentativa de atender no menor prazo possível os pedidos de limpeza e cuidado dos moradores.

Nesses últimos dias, por exemplo, foram atendidos para acerto do calçamento as ruas Manoel Ribeiro, Olympio José Lauredo, Luíza Thuller, José Velozo e Antenor Fernandes de Souza. Para limpeza e poda, a Rua Francisco Luiz Fernandes, e reparo de paralelos, a Rua Almeida. O trabalho segue durante os próximos dias por todo o distrito.

A subprefeitura esclareceu que o objetivo é chegar a todos os pontos indicados no cronograma como prioritários para receberem o serviço, mas sem jamais esquecer das reivindicações pontuais que comumente são registradas pelo setor.