Cevest faz doação de centenas de peças íntimas à instituição de Nova Friburgo

Publicado em 3 agosto de 2017
 
(http://twitter NULL.com/share)

O curso de costura íntima do Centro de Formação do Vestuário (Cevest), da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissionalizante e Superior, confecciona durante as aulas várias peças íntimas (lingerie dia e noite) para adultos e também crianças.

Com a conclusão da última turma, as peças foram somadas às produzidas anteriormente e, na manhã desta quinta-feira, 3, o Cevest fez a doação de cerca de 800 unidades confeccionadas pelas alunas ao Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje).
A proposta do equipamento, que dispõe de vários outros cursos gratuitos, é se tornar um parceiro social. Segundo a representante do Laje, Olga de Moraes, “essas peças serão de suma importância, pois serão colocadas à venda no bazar e revertidas em quantia que poderá ser investida na obra social da instituição”.

Gecilene Vieira, subsecretária do Cevest, também destacou a relevância da ação. “As peças são produzidas com muita qualidade, e se podemos contribuir para a geração de emprego e renda no município, mas, além disso, podemos beneficiar várias outras pessoas com a doação, só temos a agradecer”.

Momento em que a subsecretária Gecilene Vieira faz a doação ao Laje, representado por Olga de Moraes

Momento em que a subsecretária Gecilene Vieira faz a doação ao Laje, representado por Olga de Moraes