Supercopa SAF: São Lourenço e Unidos do Alto são os finalistas do maior torneio de futebol amador de Nova Friburgo

Publicado em 17 julho de 2017

Já estão definidos os dois finalistas da Supercopa SAF 2017, competição mais importante do futebol amador de Nova Friburgo. Após jogos extremamente disputados, São Lourenço e Unidos do Alto irão decidirão o título no próximo domingo, 23, a partir das 14h15, no Estádio Márcio branco, em Stucky. A Supercopa SAF é uma realização do Grupo SAF, com total apoio da Prefeitura de Nova Friburgo, através da Secretaria Municipal de Esportes.

As semifinais da competição foram realizadas neste domingo, 16, no Estádio Márcio Branco, em Stucky. No primeiro jogo o São Lourenço encarou o Amparo e as equipes não passaram de um empate por 1×1 no tempo normal, com direito a pênalti perdido pelo Amparo. Na disputa por pênaltis o São Lourenço levou a melhor e ficou com a vaga na grande decisão.

Já na segunda semifinal, Unidos do Alto e Vargem Alta (atual campeão da Supercopa SAF), fizeram mais um jogo marcado pelo equilíbrio e alto nível técnico das equipes. Mas a equipe que representa o Alto de Olaria foi superior e venceu por 1×0, garantindo a segunda vaga na grande decisão do torneio. O detalhe é que o Unidos do Alto ainda perdeu um pênalti no tempo normal do jogo, que acabou não fazendo falta após o apito final do juiz.

A grande final da Supercopa SAF 2017 será realizada no próximo domingo, 23, a partir das 14h15, no Estádio Márcio Branco, em Stucky. Antes disso, às 10h, terá torneio de futebol na categoria sub-10, tobogã, pula-pula, pipoca e algodão doce, tudo de graça para a criançada.