Subprefeitura de Olaria planta árvore e recupera calçamento da Praça 1º de Maio para atender reinvindicação de moradora

Publicado em 17 julho de 2017

A Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, finalizou nesta segunda-feira, 17, um trabalho de revitalização em um ponto da Praça 1º de Maio, ao lado do Posto de Policiamento Comunitário (PPC), em Olaria.

Atendendo a solicitação de uma moradora, a Prefeitura retirou o tronco de uma árvore que havia sido cortada há alguns anos e estava acumulando lixo e sujeira e atraindo ratos. Após isso, a Subprefeitura de Olaria plantou no local uma muda de Extremosa, mesma espécie de árvore já existente na praça. E nesta segunda-feira, 17, para finalizar o serviço, servidores da pasta promoveram o reparo e revitalização do calçamento, de modo a atender reivindicação da moradora.

A partir de agora a Subprefeitura de Olaria fará o monitoramento da presença dos ratos, de modo a eliminar a presença de roedores na movimentada praça do centro de Olaria.